99 comentários em “VIGILANTES TERÃO 30% DE RISCO DE VIDA E 9,27% DE REAJUSTE

  1. era uma boa comcordo com essa ideia serar que a paraiba estar em colaborando com essa proposta sou vigilante do bannco do brasil meu salario e na faixa de 600 isso é uma vergonha para nos que damos nossas propria vida para receber essa micharia .
    Mas acredito em DEUS ELE É A SALVAÇÃO DEIXEI NOS PODERES DELE AMÉM.

  2. MORO EM CUIABÁ MT, SOU VIGILANTE A CINCO ANOS, E É UMA VERGONHA NOSSA CATEGORIA QUE CORRE RISCO DE VIDA A TODO MOMENTO EN QUANTO ESTA DE SERVIÇO NAO RECEBER RISCO DE VIDA,
    VI CASO DE VGT, SER ESPANCADO PELOS ASSALTANTES, SER HUMILHADO, E ATÉ HOJE NAO FOI APROVADO O RISCO DE VIDA, AQUI O SALARIO É DE 600 REAIS. TODOS NOS ESTAMOS DESACREDITADO NESSA MELHORIA. E NOSSO CINDICATO NAO FAZ NADA PARA NOS AJUDAR, FICAO TODOS DE BRAÇOS CRUZADOS SÓ MAMANDO DINHEIRO NAS COSTAS DOS POBRES VIGILANTES. ESPERO QUE MUDE O MAIS BREVE POSSIVEL POIS ESTAMOS CANSADO DE SER ENGANADO!…

  3. meu nome e robson ,sou vc a16 anos desde deste periudo
    estou desoludido pelo comentario que toda veis que eu ia no sindicata
    os mesmo sempre fala que o nosso salario iria melhorar.
    mas nunca melhorou, so melhorou para quem esta dentro do sindicato
    porque tem previlegio de andar de carro novo comer bem em suas casa
    em quanto nos vg estamos trabalhando para sustentar estas pessoas de dentro do sindicato.
    bom feser uque temos que ralar ,isto e uma vegonhla para nos
    agradeço por esta desabafando

  4. meu nome e Robson moro em cuiaba ,sou vg a 16 ano
    estou cansado de mentira ,porque ,toda ves que eu faço minha reçiclagem
    as escola falam que o nosso salario vai melhorar.
    esta paressendo o sindicato dos vigilantes, eo que coloquei no outro
    cmenetario, estou deseludido não acredito mais nesta mentira cabeluda
    descupe mas tem que ser a sim falar a verdade

  5. já estava na hora de alguém olhar por nós vigilantes …..pois somos uma classe mal remunerada e com tudo isso ainda ficamos em risco constante quando em serviço….que esses deputados olhem bem a situação da classe e votem com seriedade e justiça .

  6. moro em Leopoldina mina gerais queria aber porque todos os sindicatros de todo o brasil não se juntão para pode brigar pelos os mesmos ideais como os 30% do risco de vida pois hoje em dia todos os vigilante estão sujeitos a todos tipo de risco nas agencias bancarias estão cada dia maior fico satisfeito de saber que acategoria de vocês tenhão ganhado o direito do risco de vida

  7. sou vigilante tambem se nois nao consegui neste ano politico nois nao vamos consegui mais estes 30% do risco vida sindicatro nao esta ne ai por nos.

  8. Somos pagos para defender patrimonios que valem milhoes, Bilhoes etc
    Sabe como? Nos expondo fisicamente, dando a nossa cara a tapa, e ainda mais com revolveres inferrujados, velhos… que sao chamados de armamento!!! é piada! Sem contar que em muitas empresas somos chamados de Bom Bril, temos Mil e umas funçoes, e ainda respondemos por tudo!!!! Esta mais que na hora de termos mais valor!!! Sem contar essa porcaria de Sindicato que temos! Nao faz nada por nós! é uma vergonha termos 20 a 30 reais de aumento por ano! Cade os 30% de risco de vida! O nosso Piso é uma vergonha!!! Os politicos só querem voto mesmo!!! Mamar na teta do governos e nos troxas que somos de votar!!! Se nao fosse obrigado eu jamais votaria! Deixava eles decidirem entre si!!! Quem sabe morrendo mais uns 1000 vigilantes eles aceitem nos pagar!

  9. Deveriamos parar com tudo!!! Unimos e como ex: pedir piso de 1.300,00 mais o risco de vida de 30% e ponto final! regulariza ou nao voltaremos ao nossos postos de trabalho! A classe de Vigilante só nao consegue nada porque nao é unida! Se fosse unida conseguiriamos tranquilamente, os impresarios precisam de nós!!! Queria ver empresas, Bancos etc como iriam se comportar perante uma situaçao desta! Vamos parar tudo!!!

    A primeira porrada que leva somos nós, frente de defesa!!!

    Mas esquecemos que nao temos nimguém para nos defender!

    E ai o que acham? vamos ficar de braços cruzados?

  10. 30% de Risco de vida para os vigilantes PL4436

    30% de Risco de vida para os vigilantes PL4436

    É de imensurável valor que a Federação de Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro juntamente com integrantes da Nova Central Sindical, tenham se reunido com membros da Comissão Especial de Segurança Privava no dia 07/07/2010, solicitando apoio pela aprovação do Estatuto da Segurança Privada, onde será incluído o PL4436 de autoria da Excelentíssima Senhora Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), este que dará direito ao profissional desta categoria, a 30% de Adicional de Risco de Vida.

    Porem sabendo que há meses, ou melhor dizendo, há mais de um ano estamos aguardando pela boa vontade do Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Felipe Pereira e demais integrantes desta comissão para que concluam este Projeto e o encaminhe a Assembléia, beneficiando aproximadamente 460.000 vigilantes em todo o Brasil.

    Não acreditamos que o PL4436 entrará na pauta de votações antes das eleições de outubro, como esta relatado em matéria do Jornal da Federação de Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro (Ago./Set). Deixando-nos em dúvida se a reunião do dia 07/07/2010 não passou de uma jogada política.

    O sentimento que nos toma, é de que esta comissão ao invés de trabalhar a favor dos Profissionais de Segurança Privada tem travado este grandioso e humano Projeto da Senadora Serys.

    Esperamos que este Projeto não seja aprovado somente após 2015, e que até lá o salário do vigilante não seja miseravelmente um salário mínimo mais 30% por Risco de Vida. Isto se continuarmos a termos perdas salariais em relação ao salário mínimo como nos últimos anos.

    Obs.: “Foi citado o ano de 2015 em virtude do acordo entre os Sindicatos que compõem a Federação de Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro juntamente com os Empresários deste setor, parcelando o adicional de Risco de Vida até 2015 mesmo antes de ser aprovado o PL4436.”

    Alex Sander Silva Cristino

    Vig. Protex BB Sedan

    alexcampolindo76@hotmail.com

    Visite o meu blog e veja outras matérias.

    http://www.alexvigilanterj.blogspot.com

    Quem não se mexe não sente o peso das correntes que o prendem.

    “Rosa Luxemburgo.”

  11. esse salario que estou ganhando como vigilante só da pra o aluguéu e as fraudas do meu filho, e meu lazer? e minhas cerveja a onde fica?ou eu não tenho direito?900,10reais não dar pra p…nenhuma mano!!

  12. Quero saber Quando vai sair msmo esse aumento…e se é geral
    pq moro no Maranhão e aki é dificil de se informar

  13. acho q não vamos ver nada esse ano ainda mais com as eleições agora
    aumento pra vigilante é difícil para bancário e outros como médicos do inss é rapido………….

  14. sou novo na area de vigilante,tenho seis meses de carteira assinada, é uma area muito desvalorizada,manda o lula ficar doze horas de pé,com uma arma na mal,ainda ter que aguenta pessoas sem edocação , para ganhar 909 reais com desconto cai para 760 reais, acredito que essa area de trabalho vai mudar muito,o poblema de já não ter mudado é que temos muita pessoas borras nos sindicatos do vigilantes,o sindicato estão conprados pelas empresas , teriamos que fazer uma grave no brasil ,porque se o vigilante ficar de grave o brasil para. vamos comentar entra no meu novo hotmail ,amigosvig@hotmail.com, só entra que entende da area,passe o site para seus amigos,vamos comentar o assunto.

  15. porque o vgilante de natal rn não estaõ imcluidos nos 30% de periculosidade sera que o sindicato do rn não tem poder politico admistrativo obrg. companheiros continuem sempre na luta e unidos sempre veceremos

  16. vergonha dividir os 30 % do vig., em 2015 esses 30 % nao valerao nada pois nosso aumento de piso e de 20 a 30 reais .
    vergonha nada mais para ser vigilante cara hje me descontaram 200 reais no contracheque 800 – 200 = 600 desiti hoje de ser vigilante na da mais !

  17. Sou do Rio Grande do sul, cidade de Rio Grande, trabalho na area portuaria como Vig, temos 1001 funções,e o sindicato esta nem ai para nós, sendo q o salario é de 600, nem material adequado temos, alem de trabalharar abaixo de xuva e sol, fiquei sabendo e a empresa paga 3300 por cada um de nós isso da um total de 2700 de lucro para a empresa de vigilancia e nós que damos a cara para bater só ganhamos isso, estou quase pedindo demição pq nao aguento mais tanto desvio de função e os fiscais estao nem ai para nós.

  18. ola sou edivan moro em brasilia queria saber se vai ter reajuste tambem na area de agente de patrimonio pois trabalho de agente praticamente fazemos o mesmo trabalho dos vigilantes no controle e entrada de veiculos e pesssoas a diferença e q nao pegamos em arma e nem temos o mesmo salario

  19. tem alguma posssibilidade de nois agente patrimonial ter um salario digno senhor sindicato olha um pouco para esses agente que corre o mesmo risco dos vigilantes noa sera justo se esse almento for somente para os mesmo

  20. oi trabaihador da empresa nobre segurança voces tem que ir
    ate ela nao paga niguem como pode uma empresa trabalhar no mrcado
    sem que os vigilante nao tem curso de escolta armada e cnv vencida
    so da olpe nos trabalhador e nas empresa

  21. Vigilantes seguem frustrados rumo à Campanha Salarial 2011.
    Texto escrito por Alex Sander S. Cristino, vigilante carioca, foi
    diretor sindical no Paraná. Hoje vigilante da Empresa Vigban, posto
    Thissenkrupp CSA. Blog: http://www.alexvigilanterj.blogspot.com E-mail:
    alexcampolindo76@hotmail.com Aproxima-se a campanha salarial de
    nossa categoria. Tivemos nos anos anteriores Acordos “Coletivos”
    que desfavoreceram nossa classe trabalhadora. Por conta destas
    fracassadas negociações vigilantes seguem frustrados rumo ao
    dissídio 2011. Visite nosso o Site Vigilante Carioca e nos ajude
    nesta luta. http://alexvigilanterj.no.comunidades.net/ Participe na
    construção deste veículo de comunicação para nossa
    categoria.

  22. fazemos um papel muito importante não só para as empresas que prestamos serviço mais sim tb para um patrimonio, receber esse salário não da nem para viver um pai de familia..
    o sindicato tem que correr por nós, a unica coisa que eles sabem fazer é cobrar pelo um serviço medilcre de cabeleleiro kkk puxa vida dentista etc.
    isso não paga nossas contas e não nos beneficia a nada pq cortar cabelo é 5 reais por ai a fora, arrancar dente é menos q 10 reais, e é esse o serviço do sindicato para meu.
    queremos almento para trabalhar satisfeito e valorizar nossa farda,
    esta mais que na hora de ser reconhecido, vamos lutar pelos nossos direitos VIG´S….
    Anderson vig, de SAMPA CAPITAL… SÓ NO QAP…..TOTAL….
    UM ABRAÇO A TODOS

  23. E em Aracaju-se também vai ter o reajuste d 30% sobre o risco de vida ,o piso salarial da clase aqui é muito baixo apenas de R$539,00.É um absurdo,isso não pode acontecer nesse país é lamentavel!…

  24. MINHA GENTE VOCES RECEBEM 600 E EU SO TO RECEBENDO 520 E AINDA EU FAÇO JORNADA E ISSO É UM ABSURDO E AINDA SÓ TENHO 20 MINUTOS DE ALMOÇO ELES ESTÃO NÓS TRATANDO COMO ESCRAVO CADÊ O MINISTÉRIO DO TRABALHO QUE NÃO VER ISSO…..ESTOU PENANDO

  25. E OSINDICATO DO VIGILANTE TEM ARRUMADINHO COM A NORDESTE COM CERTEZA PORQUE ELES SABEM QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO E NÃO FAZEM NADA E O TAL DE RIBEIRO É QUE TÁ POR DENTO DESSA ROBALHEIRA E SÓ EXISTE VIGILANTE JUNIOR NO RIO GRANDE DO NORTE DESDE 2006 POR CAUSA DO MIDWAY ISSO É UMA VERGONHA EU QUERO QUE A JUSTIÇA VÁ ATRÁS PARA ACABAR COM ISSO!!!! PORQUE AGENTE FAZ CURSO PRA VIGILANTE NÃO PRA JUNIOR!!!!!!

  26. jammison peixoto, eu espero que os governante deste pais olhe pela nossa classe pois a classe da gente e muito grande eles sabe que foram muitos votos da classe que o elegeram. nos esperamos muitos e reajuste pois muitos vigilante estão sofre. aquele que tem outro emprego aida vai se não tiver.s politicos sabem que agente a risca nossa vida para dar uma segurança melhor a todos eles.valeu o meu desabafo.

  27. Gostaria de dizer que em meu estado SANTA CATARINA tambem conseguimos + esta conquista já temos 10% de adsional de risco de vida e so com união consiguiremos e luta iremos alcançar nossos objetivos!!!
    Um abraço a todos os companheiros de profisão!!! vigilantes do Brasil

  28. não é para menos, a categoria mais desunida que ja vi e tenho o desprazer de participar… porque nao se juntam todos no estado (RN) declaram uma greve e eu qro ver uq as empresas grandes vão fazer se todos os vig junior parassem por apenas 1 dia… mais eh como digo… que ganha armado, quer mais que o junin foda-se, ribeiro todo mes vai na nordeste pegar o dinheiro que deveria esta indo para o bolso do junin… eh brincadeira… uma palhaçada! e com relação ao processo 119/2011 no MPT RN ?! num da em nada, duas audiencias ja deveriam ter ocorrido, mais ninguem do sindicato vai lah por fim a palhaçada.

    • esse robalheiros de uma porra nao da as caras porque? com medo de levar uns cacete bom aquele ribeiro nunca deu as caras com medo? apareça seu corno assumido de uma porra esse mes eu so recebi 490 que absurdo !!!!!!!!!! e fui reclamar e disseram que era esse valor mesmo!!!!!!! esse troços nogentos imundos!

  29. GALDINO;SÃO PAULO: Colegas,quando houver uma mobilização geral ou seja uma GREVE por parte desta categoria (SEGURANÇA PRIVADA) vai de fato ocorrer algumas melhorias,PORQUE O SINDICADO SÃO PESSOAS ACOMODADAS E AS VEZES SEM CAPACIDADE DE BRIGAR POR DIREITOS DA CATEGORIA…..ENTÃO….. ESTAR NA HORA DE FAZER ALGO???

  30. ue não estou acreditando muito ,mas sera uma grande vitoria, pra a categoria… eu so fico triste por que a classe e muito desunida e so fica esperando pelo o proximo. e nao corre atrais dos seus objetivos so sabem reclamar,tomara que seja verdade!!!

  31. + eu quero trabalhar enquantos vcs estao discultindo ai eu quero entrar na aria e trabalhar salario so deus sabe meu filho

  32. sou vigilante fiel com o salario base 780 reais na paraiba isso e um absurdo esses 30% seria uma boa.

  33. Meus amigos os sindicatos não vão fezer nada por a gente, porque não representa a classe ou seja o nosso interesse. Eles representam os patrões , aqui em Sergipe não é diferente nosso salario é de 577 reais, o que é uma vergonha já que somos responsaveis por patrimonio de milhões,precisamos nos unir para vence esta batalha.abraço

  34. hoje 29/08/2011 foram vitimas de mais um ataque a carro forte 2 companheiros foram mortos e outro ferido na perna ;estamos jogados esquecidos pela classe patronal ;estamos sem sindicato porque separamos de um sindicato ladrâo e corrupto ; na esperança de nossa carta sindical sair ,ser vg em mt e comer o pao que diabo amasou politicos do brasil olhem com mais carinho pela nossa profisão , desculpe o meu desabafo ,não aquento mais ver amigos morrendo ,salario baixo e sem risco de vida.

  35. Acabei de me formar nesta profissão, tinha o plano de ir morar em Cuiabá.
    Mas pelos comentários dos colega, vejo que não é uma boa opção!
    O que faço agora?
    Meu marido esta em Várzea Grande e se deu bem no emprego dele.
    OH dúvida cruel, me auxiliem por favor!

  36. acho que o adicional de 30% de risco de vida tem que se estender pra todo pais e temos que ter uma data base unica!

  37. Sou vigilante, abito em Salvador – BA, trabalho em Camaçari uma cidade da Bahia muito pirigosa, aqui é uma área de maior risco para gente vigilantes, a violencia e a marginalidade é muito grande é uma cidade grande, cidades pequenas ja adiqueriu os 30% porque á Bahia ficar sempre por utimo, isso é uma vergunha pra classe dos vigilantes…

  38. Porque as empresas de segurança patrimonial não pagam plano de saúde para acategoria e para seus familiares,pois ajudara muitos na procura de um atendimento médico e gostaria tambem de relatar o plano funeral para todos,chega de ser humilhado como um proficional que trabalha armado ganha menos que um fajineiro de empresa contratada(sem descriminação), o tikts é o dobro do vgs e sem falar nas sestas basicas.Muita humilhação!!!!!

  39. Toda vez que eu procuro saber sobre os 30%de periculosidade para os vigilantes e sempre a mesma coisa .vai ser aprovado !mais quando .me diz ?estou neste diz me diz desde 2000 se fosse para dar aumento para o sindicato, ou para os deputados . Seria de um dia para outro bando de vagabundo ,para votar em algo leva 10 ano quem trabalha é nos vigilantes e outros tantos com este salario de fome se algum deputado viver com o meu salario eu faço uma troca o meu pelo dele,por um ano. Vai ficar velho antes do tempo? Sem mas.

  40. quando esse risco de vida vai sai no contra- cheque . vcs farsa algo pela essa categoria que e esquecida por todos.

  41. sou vigilante a 21 anos,todos esses tempos eu nunca vi a minha categoria unidas em revendicar um reajuste digno de salário,aqui na minha cidade de cuiabá mt todos creticam o sindicato como se o mesmo tivesse culpa só que a categoria tem que ter em mente que quem fáz o sindicalismo são os vigilantes.
    acrasse unida é fórte portanto a crasse desunida é fraca…… ODIR VG/MT

  42. espero que essa ideia chegue aqui em roraima tambem porque nao aguentamos mais esperar pelos politicos do estado

  43. Isso e uma brincadeira ter um reajuste parcelado por ventura a categoria trabalha parcelada isso e uma vergonha para nos categoria mais dezunida q essa nao tem

  44. Sou vigilante a 1 ano 8 méis, no ceara na cidade de granja vejo q nosso salário esta muito defasado mesmo no is não temos os 30% o aumento só foi de 3 % do salário e 3 % do risco e uma vergonha e se sindicado ele e só lucrando e os vigilante se lascando

  45. me chamo William araújo de oliveira é ja estava na nossa ora neh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tava dando vergonha de falar que sou vig bancario.QSL………………..

  46. lazaro cruz diz:
    24/01/2012
    sou vig a 10 anos,passei por dois assaltos a banco,tenho dois empregos e um pequeno capital,mas a pf tem que ser mais rigida, como formação só com 2ºgrau c,e uma avaliação mais rigida.
    temos que ser bons profissionais para nossa categoria ser bem vista pela sociedade e demais orgão viculado a nós.

    • Caro companheiros gostaria que vcs me mandem notificações atualizadas e não coisas de 2010 hoje é 2012 .grato

    • Gostaria de saber quando vamos ser mais unidos e lutar pelos nossos direitos vcs viram quanto vai ser o salario dos vigilantes do DF 1.500 ou coisa assim com a penas 4 dias de greve em 27.01.2012 a 31. 01.2012 e nos vamos acordar companheiros ta na hora .

  47. campina grande-PB 15/07/2012 ( lucas da silva)

    kkkkkkkkkkkkkkk na verdade essa nossa profição e uma bosta, qria saber quem foi o inventor?arriscamos nossa propria vida para ganhar 700,00 fala serio, sem falar do sindicato q aumentarão 50,00 kkkkkkkkk home de Deus, profição desvalorizada, ja tive muitas mas essa foi a pior de todas,
    na escola vimos muita regras , normas, direitos, cuidados,deveres,etc. mas tudo só é ilusão,certu q somos proficionais, e aprendemos tudo q foi passado pelos nossos instrutores,eu por ex: tenho 3 cursos na área ( vigilante, extensãom transporte de valores, e supervisor de segurança) mas quando xego nas empresas a procura de trabalho dizem q só tem vaga para (rendeiro e horista) kkkkkkkkk ou então num posto de gazolina kkk sem falar no salario 423.00 reais uma fortuna.

    fala sério……

    • se quizermos receber um bom aumento de salarial os vigilantes tem que ser fiel com a obra de Jesus Cristo que cura enfermo e resgata os drogados, nao temos ninguem por nos a nao ser DEUS se nao formos fiel com Deus, nen nos teremos o aumento e pessoas morrerao…DEUS SEJA LOUVADO. AMEM

    • É muita respossabilidade para os vigilantes pelo salario que ganha o salario do vigilante tinha quer ser no minmo 1.800,00 reais!!!!!!!!!!!! obrigado ate mais

  48. enquanto o governo não parar de meter o bico na area de vigilancia principalmente a PF NÃO vamos ter um salario digno.

  49. este salario de fome de 1.024 deveria ,deixar somente por alguns meses esta corja dos sindicatos dos vigilantes , ganhar este salario para ver o que eles iriam fazer com este salario, para eles sentirem na pele, [Deus que tenha Piedade de voces, porque voces vao pagar]

  50. meu queridos amigos vigilante ,eu tambem sou viglante ,porem eu estou 13 anos nesta profissao nunca me orgulhei e so decepçao tudo o ano e a mesma coisa eles acha que esta nos fazendo um favor esses m . sendo e a gente que toma conta com as nossa vidas para proteger estes pilantras sangue sugas ,ele dao 30reais de aumento e poem na televisao que e 30% porcento entao que nao sabe acha que e muito .mau eles sabem nao da pra comprar um pacote de frauda desente nao eeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  51. esta muito bem agora foi aprovado 30% de risco de vida em 2013 o sindicato do tocantins esta de parabens pelo seu empenho

  52. Si os vigilante fosse unidos, nos teria um bom salario sem precisar trabalhar em duas firma, mas não é do jeito que a gente quer, é sim o jeito que eles quer o jeito que o sindicato quer , então eu prefiro ficar na minha, por que eu não vou mudar nada, si o vigilante querer augo tem que si unir. por que sem nos os banco não funciona nada funciona sem nos, o que nos precisa é de uma força de auguem do sindicato uma pessoa que briga pelos direito de todos nos, mas lá não tem auguem que brigue por nos, mas brigam por eles é isso que eu tenho a dizer.

  53. OI! sou ramos da rudder… eu ja to largando fora porque deste geito nao da nem pra sobre viver…um bom cnselho, se quiserm um salario digno de um pai de familia?!, vams procurar outra coisa pra fazer, porque esta area ja era faz tempo…fui valeu ate um dia quando melhorarkkkkk……

  54. esquece vigilantes de 30 % de aumento que o sindicatos nunca vai ajuda agente foi aprovado pela a presidente dilma mais ja mais vai ser aprovado pelo sindicato

  55. gostaria de saber quando realmente vair sair este reajuste de 30% de risco de vida para os vigilantes de salvador,porque algumas empresa ja estâo pagando e outras nâo,ostaria de uma resposta comcreta.

  56. quero comentar que a nossa classe de viglante e vigia estar desvalorisada nos corremos risco de vida guardando patrimonios dos outros e ninguen da valor nos profissionalisamos e e recebemos essa micharia

  57. Bom meu é Arcanjo tenho quase um ano de profisão e meu comentario é o seguinte; concordo que nos somos muito desunido, se nos fosse mais unidos e dersimos á maõ ums aos outro talveis á classe seria vista com outos olhos; por causa de alguns todos pagam, mas asim relação aos trinta por cento eu acredito que mas ou mas tarde vai dar certo e concordo também o nosso sindcato nao está nem pra nos.; como frisei acima presisarmos sermos mas nois, obrigado

  58. fazer um concurso publico e junto com os ligeiros melhorar a renda do mes ,È esta a saida para os vgts terem um bom salario………….

  59. eu sou vigilante tenho uma boa opçâo para nos vigilante somos um numero bem grande maior do que a policia militar e so nos nâo votar em senador e nem deputado federal e nem presidente falo para os meus colega do pais podemos mostrar para eles quefazemos falta .

  60. caro colegas vejo o dia dia empresa quebrado dando prejuizo em muitos e nada muda.
    empresa cladestina policiais fazendo serviços dos vigilantes
    supermercados;lojas;boates; evarios lugares voce encontra esses caras.

  61. Quero saber Quando vai sair msmo esse aumento…e se é geral
    pq moro no Maranhão e aki é dificil de se informar

  62. QUERO TER CERTEZA QUE ABRIL OS VIGILANTES TERÃO AUMENTO DE 30% DO RISCO DE VIDA E O REAJUSTE DE 9,27%,NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,AGUARDO RESPOSTA ATENCIOSAMENTE OBRIGADA.

  63. BOM DIA TEM QUE HAVER UNIAO DE TODOS E EMPENHO PARA QUE NOSSA CATEGORIA SEJA MAS VALORIZADA……………………………………..

  64. OLÁ..MEU NOME É TIAGO E SOU DO RIO DE JANEIRO…
    INICIEI EM UMA EMPRESA DE VIGILÂNCIA E ME INFORMARAM QUE NESTE MÊS DE ABRIL JÁ COMEÇAM A PAGAR OS 30% …MAS FICO EM DÚVIDA QUANTO A ESTE ASSUNTO,SERÁ MESMO QUE VÃO PAGAR?..,…,….,….,
    OK…UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AMIGOS!!!

  65. todos falam muitas coisas repetidas. quando vamos receber os 30%.poxa porque não falam como é o cálculo se é assim ! calculamos assim 924,00 + 6,77 % = 987,00 + 296,00 = 1,282,00 e desse jeito que se faz o cálculo para o pagamento dos vigilante… att : agradeço !!!!

  66. Acho q o nosso sindicato da mais importância para empresas de vigilantes do que para os próprios vigilantes, para um vigilante q tem família e paga aluguel é impossível viver sem passar por dificuldades trabalhando apenas em uma empresa, por isso muitos optão por trabalhar em duas, fazendo assim sobre carregar o profissional da segurança, queria q nossos governantes olhassem mais para nossa categoria q esta levando tiro para proteger a riqueza deles

  67. sou vigilante na area da saude não me pagam inlsalubridade, isso é certo? trabalho na portaria de um psf , recebemos pessoas doentes toda hora. trabalho no municipio de ibirite , o salarios dos vigias é uma vergonha.713 reais isso não pode continuar.é uma vergonha!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s