13 comentários em “Segurança aprova porte de arma para agente penitenciário

  1. O Dep. Raul Jungmann não Trabalha em presídio.
    Os Bombeiros que fazem um trabalho de defesa civil, não envolve-se diretamente com bandidos, tem o porte. E deve ter.
    Os agentes penitenciários , que todos os dias presta seus serviço dentro de presídios abarrotados de badidos perigosos não tem. São vocês Deputados que elaboram as Leis. Aqui deixo apenas uma pergunta! É justo o Agente penitenciário não ter o porte????

  2. E como ficam os Agentes “EDUCACIONAIS” que lidam com menores fascinoras que compõem a maior oarte do tráfico e demais delitos envolvendo armas dos mais diversos calibres, que andam de

  3. sim, um agente precisa garantir sua segurança dentro e fora dos presidios devido a isso o porte de arma poderia não garantir sua vida mas ajudaria na sua segurança pessoal, e evitar repressarias.

  4. ESSE NOBRE DEPUTADO RUAL TEM QUE ANALISAR AS CONDIÇÕES QUE TRABALHAMOS E PASSAR PELOMENOS 24 HORAS DENTO DE QUALQUER PENITENCIÁRI E VER QUANTAS , AMEAÇAS SOFREMOS POR PARTE DE ALGUMS DETENTOS E CONTINUAMOS A FAZER O NOSSO TRABALHO SEM TE4R MEDO, POIS SE NÃO NO OUTRO PLANTÃO TEMOS QUE NOS DIRGIRMOS AO DEPARTAMENTO PESSOAL DA UNIDADE E PEDIRMOS EXONERAÇÃO, POR ISSO SIM TEMOS QUE TER O PORTE DE ARMA, É O MINIMO DE SEGURANÇA QUE PODEMOS TER QUANDO ESTIVERMOS DE FOLGA. DEPUTADO PRESTA A ATENÇÃO NAS SUAS AÇÕES MEU QUERIDO.

  5. eu sou agente penitenciario, quero sim que seja aprovado o porte de arma para nossa classe. pois lidamos com o crime todos os dias,,, muitos de nos andamos armados na cara dura pois e melhor infrentar o juri do minha mae e mulher chorar por mim… um abraço e ajudo nos ai…

  6. o dep. Raul jugman vc não tem no são como é uma cadeia e nunca foi para frente de uma cela. com rebelião Não é facio ser jogado água na cara, comida. todos os dias. E quando vc vai sai com sua familia vc é obrigado sair dentro de um onibus por que vc vio um foragido da cadeia. e não tem como se defender vc sente incapaz vc acha justo dep. vc tem seu carro oficial vc vai para onde vc que ser venha ver arealidade da vida da cadeia
    faça uma visita saia desça poltrona sou de belém do Pará

  7. dep. jair bolsonaro e Francisco Tenório munto obrigado pela grande ajuda que vocês de rão para categoria. Ñ é mais do que justo agradecer.Que DEUS ILUMENE a familia de vocês que a bensaõ de nossa senhora de NAZARÉ de Belém do Pará abensoei vocês. hudson neves ( C R A 3 , PEM 1,2,3, CRF, TRIAGENS DE SECCIONAIS ) FUIIIIIIIIIIIIIIIII

  8. Aos deputados, que estão a fovor dessa categoria sofrida, que vem lutando pelo reconhecimento desta ardua missão, meus agradecimentos, estamos com vcs!. Estado do CEARÁ.

  9. Qualquer um que seja contra esse projeto de lei, pode ser considerado: HIPÓCRITA, DEMAGOGO e RESPONSÁVEL DIRETAMENTE a cada família que tem suas vidas DILACERADAS, devido à retaliação sofrida pelos agentes que fazem seu trabalho HONESTAMENTE. Os agentes penitenciários lidam diariamente com a escória da sociedade, e para fazer o trabalho de forma correta vai de encontro com esta escória,recebendo ameças diariamente, pois a lei já dispõe sobre estes elementos mais direitos e benefícios que deveres, e mesmo assim eles ainda querer sempre mais…sendo o agente assim arrisca sua vida e de sua família para fazer cumprir corretamente o que diz a lei a respeito da Segurança e Disciplina, o que desagrada totalmente estes elementos, que nunca tiveram qualquer tipo de responsabilidade com a sociedade,sendo assim estes AGENTES ou INSPETORES, sem proteção alguma pessoal e de terceiros, fragilizando assim tanto sua vida pessoal quanto a vida da sociedade em geral, AUTOMATICAMENTE não irão desempenhar sua função corretamente justamente para não ter confronto algum com os assassinos, estupradores,traficantes que ali estão.

  10. quero agradecer aos deputados Jair Bolsonaro , ao eputado Francisco Tenório, por ter dito o respeito a nós servidores penais, esperamos que juntos possamos vencer ainda nesse ano (2011), a aprovaçao da pec 308/2004, para consolidar nossa conquista e nossa legalidade em todo território nacional. atenciosamente.

  11. Dep. Raul Jungmann, desculpe-me da forma que vou me expressar. O senhor Dep. nunca se deparou com um bandido e na ocasião coloca a arma na cabeça de sua esposa e filha e diz passa a carteira seu vagabundo se não eu estouro a cabeça delas duas. O Dep. Raul Jungmann não tem nem um conhecimento do que é trabalhar com bandidos. Talvez ele ache que estamos trabalhando com crianças do jardim de infância.Nós temos sim direito ao porte de arma de fogo fora do serviço árduo e estressante que é o de agente penitenciário. Mas sou um agente responsável e não hipócrita.

  12. Justíssimo, aliás não sei o porque de tanta discussão para um tema tão obvio…PORTE DE ARMA PARA AGENTE PENITENCIÁRIO.
    Vale lembrar que SOMOS CAPACITADOS, fizemos o CURSO DE TIRO, PSICOTÉCNICO, ETC.
    Aqui no ES, por exemplo TRABALHAMOS ATÉ COM CARABINA 556, por que não podemos portar uma pistola fora do trabalho?
    Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso é a favor dessa PL.

  13. Acho que todos vigilante deveria e merece ter um porte de arma, dentro e fora do trabalho, a justiça tem e deve dar prioridade a segurança privada, e patrimonial dentro e fora do plantão, não adianta um vigilante defender os outros pelo preço mínimo, dentro de uma empresa e lá fora é monitorado por bandido famitos para pegar os vigilantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s